Tribos (Umt~União Mundial Tribos)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..."

2 participantes

Ir para baixo

O que achas da ideia da Igreja?

Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap0%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap0%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap29%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap0%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap29%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 29% 
[ 2 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap14%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap0%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap14%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap14%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_lcap0%Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Empty Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..."

Mensagem  hcsa Sex Jan 23, 2009 4:18 pm

Já que houve tanta guerra sobre a Igreja, gostaria de saber a vossa opinião.
Compreendo que ainda é cedo para votar; vão votando com o tempo e não ponham votos à toa.

Cá para mim, acho que se fôr colocada estrategicamente, é uma boa arma.


Última edição por hcsa em Dom Jan 25, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)
hcsa
hcsa
Super Moderator
Super Moderator

Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..." Empty Re: Igreja - opniões com a experiência e não com o "Acho que..."

Mensagem  bernas14 Sáb Jan 24, 2009 2:13 am

sim mas ainda n percebi bem como ela funciona é um bocado complicada
bernas14
bernas14
Moderator
Moderator

Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos